Fotos no Orkut !Quase uma ficção Cientifica hahaha
Hoje eu estava sem fazer nada resolvi entrar na Net , abri meu Orkut para ver os recados ,e observei uma coisa engraçada tem gente que esta sempre atualizando o Orkut com fotos novas ,saiu com as amigas foto no Orkut,passeou com o cachorrro foto no Orkut,comeu chocolate foto no Orkut cortou o cabelo foto no Orkut pintou as unhas detalhe foto da mão mas ta lá no Orkut hahaha não que eu seja contra pelo contrário também gosto de fotos,mas convenhamos é um exagero ,vai gostar de foto assim lá longe e sem conteudo ainda por cima ...Tem umas que ficam lindas por que a pessoa é naturalmente fotogenica mas tem umas que meu Deus do céu são tão feias que nem na edição resolvem só pioram.
Até na hora que carregar a foto o Orkut da problema e diz a seguinte frase"O orkut se comportou de forma inesperada sinto muito"ou "que feio isso"hahaha além do mais sempre tem aqueles textos cheios de balãozinhos, coraçãozinhos etc etc.. que parece uma historia em quadrinhos hahaha,mas isso nao para por aquii é só o começo vamos a produção que é mais complexa.Duvido que alguém nunca se produziu em casa para colocar uma foto no Orkut ,querem saber mais só se produzem da cintura para cima hahah por que o que importa é o rosto editado em mil programas de photoshop vai que aquele "gato"(você acha que ele é gato edição pura) que você encontrou em alguma comunidade se empolgue com a sua foto ,vai saber...Estamos falando só do rosto por enquanto, edita, cola e copia ,edita cola e copia e pronto Deusa Grega praticamente uma boneca.Mas há os que são desprovidos da beleza Facial então apelam pelo corpo que homem não gosta de ver um colo sexy?Respondo Todos gostam então ,elas pegam o Top da irmã de 13 anos e vesti, super turbinadas( também puderam nem a goticula de suor passa ali )abaixam a cabeça e tentam um angulo que fica sexy mas sem mostrar o rosto,o problema é achar esse angulo , e eu digo sempre quem inventou a Digital é um gênio porque imaginem vocês com um top apertado tudo pulando pra fora com o cabelo feito escova tendo que encontrar um angulo que cubra a sua cara mas mostre o seu colo e ainda tendo que trocar o filme da máquina isso é definitivamente impossível,mas ainda bem que a Digital é nossa aliada sempre, continuando a saga depois de 100 fotos você só salva ai umas 5 que ficou mais ou menos para poder editar ,isso se sua maquina tiver pilha recarregavel hahaha pq se for a alcalina você só vai conseguir umas 20 fotos prejuízo total, falando nisso a pilha ta cara viu gente R$6,50 roubo , economizem nas fotos ,mas voltando ao assunto depois dessa maratona para conseguir uma foto apresentavel voltamos para o começo ,edita ,copia e cola.Assim nessa incansavel luta você carrega as Fotos podem estar feias do jeito que for mas os seus amigos virtuais que te consideram e te dao um super apoio sempre colocam nos comentarios: "Uma Deusa","amiga vc arrasou seguraaaa nem" "gostosaaa linda"haahaha isso é um ótimo sinal pq pelo menos seus amigos levam uma fé em ti .
Mas eu cheguei a conclusão que será que essa maratona toda vale a pena se você nao tiver um bom papo.Se esse for seu caso pense bem boca fechada conserva a beleza!
Mas se você não é bonita e tem um bom papo acredite você é previlegiada alem de não precisar fazer exercicios ainda economiza dinheiro hahaha!
Maslov
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Disse tudo Maslov, o que adianta a pessoa ser linda se quando abre a boca não flui nenhum assunto, não se pode conversar com essa pessoa por mais de 10 minutos que o assunto acaba, as vezes nos deixamos influênciar por aparecias, tudo bem que aparêcia conta muito, mas não é o principal, acredito que bom-humor, inteligêcia e sociabilidade contam bem mais que uma aparência perfeita(editada melhor dizendo, estamos longe da perfeição!!
ResponderExcluirAdorei o texto
Sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir